Canadian Solar lança novos módulos HIKU, BIHIKU E HIDM

GUELPH, Ontário, 1 de julho de 2020 – Canadian Solar Inc. lança os módulos fotovoltaicos de super alta potência Série 5 e Série 6 para celebrar o Dia do Canadá. Esses novos módulos irão se juntar aos portfólios HiKu, BiHiKu e HiDM, expandindo a gama de módulos solares monofaciais e bifaciais de alta potência e alta eficiência.

Esses novos produtos incorporam a tecnologia de célula proprietária e recorde da Canadian Solar, bem como os mais recentes designs de módulos de ponta, refletindo o compromisso da Canadian Solar com a excelência, pesquisa e desenvolvimento de soluções solares limpas e competitivas.

Portfólio da Série 5 – HiKu5, BiHiKu5

HiKu5 e BiHiKu5 devem utilizar a tecnologia de mitigação LeTID (degradação induzida por luz e temperatura elevada) líder da indústria da Canadian Solar e classes de potência de até 500 W para um módulo PV mais poderoso. Disponível em células monocristalinas e policristalinas, o LeTID do HiKu5 é 50% menor do que o padrão da indústria. Eficiência de módulo aprimorada, classes de alta potência e tecnologia de módulo PV líder, permitem que o HiKu5 reduza o LCOE de uma instalação em até 4,0%.

Portfólio da Série 6 – HiKu6, BiHiKu6

HiKu6 e BiHiKu6 devem oferecer classes de potência superaltas de até 590 W e eficiência de módulo de até 21,3%, utilizando a tecnologia avançada de célula e design de módulo da Canadian Solar. Em relação aos módulos monocristalinos de 405 W padrão, os módulos HiKu6 geram rendimento de energia até 2,7% maior ao longo da vida útil do módulo, reduzem o custo de BOS (equilíbrio do sistema) em até 5,6% e reduzem o LCOE em até 4,5%, oferecendo excelente valor para instalações em grande escala.

Portfólio da Série 5 – HiDM5

HiDM5 amplia a linha de produtos HiDM “Made in Canada” de sucesso, fabricada na fábrica Guelph da Canadian Solar em Ontário. O módulo HiDM5 incorpora elegância e função, combinando um design estético elegante com o melhor do design de células em cascalho e tecnologia monocelular da Canadian Solar. O HiDM5 estará disponível em classes de potência de até 405 W. Em relação aos módulos PV mono padrão, o HiDM5 oferece uma capacidade do sistema de telhado 37% maior e uma TIR 47% mais alta com custos de sistema mais baixos, tornando-o um módulo ideal para instalações residenciais.

“Desde que fundei a empresa no Canadá há 19 anos, estou orgulhoso de que a Canadian Solar tenha se tornado líder no desenvolvimento e implantação das mais recentes tecnologias solares. Conforme refletido no anúncio de hoje, nosso compromisso é desenvolver tecnologia líder que proporcionará mais energia solar mais econômica “, disse o Dr. Shawn Qu, fundador, presidente e CEO da Canadian Solar. “Nossas linhas de produtos HiKu, BiHiKu e HiDM sempre estiveram na vanguarda da tecnologia de módulo PV, e o lançamento dos novos módulos Série 5 e Série 6 é outra conquista importante, pois continuamos a fornecer soluções solares poderosas, eficientes e de alta qualidade . “

Os novos produtos contarão com garantias competitivas e com o compromisso da Canadian Solar com um atendimento ao cliente de alta qualidade. Os portfólios das séries 5 e 6 expandem ainda mais a ampla gama de produtos fotovoltaicos da empresa, com módulos e serviços disponíveis para atender às necessidades de energia solar dos clientes.

Canadian Solar lança novos módulos HIKU, BIHIKU E HIDM
Classificado como:    
pt_BR
es_ES pt_BR